Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    19/06/2020

    “Vamos Pensar Juntos”: Projeto busca levantar demanda dos palmenses para criação de plano de ação participativo

    ©DIVULGAÇÃO
    O pré-candidato à Câmara de Palmas, Júnior do Cartório (Solidariedade), lançou nesta sexta-feira, 19, o projeto “Vamos pensar juntos”. O projeto tem como objetivo levantar as principais demandas da população para a criação de um plano de ação participativo.

    De acordo com Júnior do Cartório, a ideia é conhecer as necessidades daquelas que vivem a cidade em seu cotidiano. “Como pioneiro de Palmas, sei que a Capital tem graves problemas, mas quais as soluções poderíamos propor para tornar a cidade se tornar mais democrática? Essa é a intenção do projeto”, disse.

    Por causa da pandemia, o “Vamos pensar juntos” vai ser desenvolvido por meios digitais, utilizando as redes sociais e o WhatsApp. “Os problemas e as propostas podem ser encaminhadas por qualquer palmense, pois posteriormente iremos nos reunir com especialistas para propor soluções para todas essas demandas”, destacou o pré-candidato.

    Os interessados em mandar suas sugestões, demandas e soluções podem utilizar o WhatsApp 63 991043096, ou pelos perfis @juniordocartorio no Facebook ou no Instagram.

    Histórico

    Júnior do Cartório é pioneiro de Palmas e servidor público. É conhecido pela sua atuação como empresário e como servidor do Cartório de Notas de Palmas.

    Defensor do empreendedorismo e da geração de renda, ele irá disputar pela primeira vez uma vaga no executivo municipal.


    Por: Érica Lima


    Imprimir