Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    02/07/2020

    BANDEIRANTES| Município paga auxílio de R$ 600 para servidores com contratos suspensos e inspira ações semelhantes em outros municípios

    ©DIVULGAÇÃO
    Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Bandeirantes está atuando para minimizar os impactos da crise sobre a população. A gestão está garantindo um auxílio no valor de R$ 600 para os servidores municipais que tiveram os seus contratos suspensos temporariamente.

    De acordo com o prefeito José Mário Zambon, o objetivo é amparar as famílias atingidas pelo impactos causados pela disseminação da Covid-19. “Esse tempo de pandemia obrigou as prefeituras a tomarem decisões administrativas importantes, porém conseguimos criar um mecanismo capaz de aparar as famílias impactadas”, explicou.

    Devido ao sucesso do projeto desenvolvido em Bandeirantes, outras cidades decidiram implementar uma ação semelhante. “A iniciativa deu certo, foi compartilhada e serviu de inspiração para outros municípios, essa é a prova de que estamos indo pelo caminho certo”, destacou Zé Mário.

    Em Bandeirantes, 33 servidores estão recebendo a benfeitoria. “Esse valor, além de ajudar as famílias dos trabalhadores, ainda fomenta a economia local”, finalizou o gestor.

    Por: Érica Lima


    Imprimir