Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    28/07/2020

    Caminhão atinge ciclista, bate na encosta de serra e pega fogo na TO-080

    Polícia Militar confirmou duas mortes no local. Acidente aconteceu na descida de uma serra na saída de Paraíso do Tocantins.

    Acidente aconteceu em serra de Paraíso do Tocantins e deixou o trânsito interrompido — Foto: Divulgação
    Um acidente com um caminhão foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (28) na TO-080, em Paraíso do Tocantins. A batida aconteceu na descida da Serra do Estrondo. A Polícia Militar confirmou duas mortes no local, sendo que uma das vítimas é um ciclista que foi atingido pelo veículo.

    Ainda não há confirmação sobre quem é a segunda vítima do acidente. O trânsito chegou a ficar fechado nos dois sentidos, mas foi parcialmente liberado no início da noite.

    A PM de Paraíso do Tocantins informou que a carreta seguia no sentido Palmas - Paraíso, quando perdeu o controle e atingiu um ciclista. Imagens feitas no local mostram que o veículo ainda bateu uma encosta da serra e pegou fogo.

    Os bombeiros foram chamados e estão no local combatendo as chamas, que também atingiram a vegetação. O IML de Paraíso do Tocantins foi chamado para recolher o corpo e a perícia também foi acionada.

    Algumas pessoas que passavam pelo local afirmaram que o caminhão estava em alta velocidade no momento do acidente. Ainda não há confirmação sobre o estado de saúde do motorista.
    Coluna de fumaça pode ser vista de longe — Foto: Divulgação

    Por G1 Tocantins


    Imprimir