Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    29/07/2020

    Governo do Tocantins conclui obra de extensão de rede de água em Rio dos Bois

    Mais de 400 pessoas, que antes não tinham acesso regular à água tratada, poderão solicitar a ligação à rede

    Obras beneficiarão diretamente mais de 100 famílias que não tinham acesso regular à água tratada
    As equipes da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) concluíram nessa terça-feira, 28, as obras de extensão da Rede de Abastecimento de Água (RDA) no município de Rio dos Bois, região central do Estado. Nessa etapa, foram executados mais de 100 metros de extensão, totalizando cerca de 400 da nova rede que beneficiará mais de 100 famílias diretamente.

    A obra, que foi feita em parceria com o município, contou com um investimento de aproximadamente R$ 25 mil por parte do Governo do Tocantins, por meio da ATS. Agora, as famílias poderão solicitar a ligação na Rede de Abastecimento e ter acesso à água tratada de qualidade em suas casas.

    “Nossa principal missão é levar água tratada de qualidade para as pessoas que moram no município. As obras de extensão de rede permitem que as pessoas tenham acesso a esse benefício”, destaca o engenheiro responsável pelo polo, André Melo.

    O presidente da ATS, Davi Goveia Júnior, reforça o compromisso da gestão com o bem-estar da população dos municípios atendidos pela agência. “Essa é uma marca da gestão do governador Mauro Carlesse: o compromisso com a população do Estado. A Agência está trabalhando para atender cada vez mais a população que ainda não tinha acesso à água tratada”, afirma. 



    Por: Nielcem Fernandes


    Imprimir