Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    17/08/2020

    BARRA DO OURO| Nélida Miranda Cavalcante (PV) lança pré-candidatura à prefeita do Município e recebe apoio político de Isaam Saado e Léo Barbosa

    Deputados estaduais vão a Barra do Ouro para afirmar apoio a ex-primeira dama do Município

    ©DIVULGAÇÃO
    Nélida Miranda Cavalcante lançou oficialmente sua pré-candidatura à prefeita de Barra do Ouro na manhã deste sábado, 15. Na ocasião, a ex-primeira dama do Município recebeu o apoio político dos deputados estaduais Isaam Saado e Léo Barbosa. Os parlamentares estiveram em Barra do Ouro para participarem do lançamento da pré-candidatura e para afirmar apoio ao projeto de construção de uma pré-candidatura de Nélida.

    "Estamos assumindo um compromisso sério com Nélida Miranda Cavalcante", disse o deputado Isaam Saado, que também é vice-presidente do Partido Verde, no qual a pré-candidata é filiada. "Nélida está crescendo e se fortalecendo, trazendo importantes pessoas para sua pré-candidatura", disse o deputado estadual, Léo Barbosa (SD).

    Nélida foi primeira dama de Barra do Ouro por oito anos, quando o Município foi governando por seu esposo, Gilmar Cavalcante. A pré-candidata é filha de Nermísio Machado de Miranda, fundador de Barra do Ouro e primeiro prefeito do Município. Nélida é formada em Administração e entregou um trabalho social quando era primeira-dama, principalmente no amparo às famílias em vulnerabilidade social.

    "Receber o apoio dos deputados Isaam e Léo engrandece nossa pré-candidatura, além de fortalecer e motivar. Quero agradecer a força e dizer que seguiremos firme em nossa meta de construir uma pré-candidatura forte, nas articulações dentro do partido e na busca de mais apoios políticos" disse Nélida Miranda Cavalcante.

    A pré-candidata continua nas articulações em busca de apoio, com o objetivo de chegar fortalecida nas convenções de setembro. Nélida já conta com o apoio de pré-candidatos a vereadores pelo PV, PT e PDC.

    ASSECOM

    Imprimir