Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    25/08/2020

    Deputada Luana Ribeiro participa de solenidade em alusão ao Dia do Soldado e parabeniza Governo do Tocantins por investimentos na categoria

    Em evento alusivo ao Dia do Soldado, promovido pelo Governo do Estado, a deputada estadual reforçou seu apoio às forças de segurança e comemorou os anúncios feitos pelo governador Mauro Carlesse. 

    Luana Ribeiro reforçou seu compromisso com as forças de segurança do Tocantins
    Nesta terça-feira, 25, dia em que é celebrado o Dia do Soldado, a deputada estadual Luana Ribeiro participou de solenidade em alusão a data, promovida pelo Governo do Tocantins. O evento foi realizado no Palácio Araguaia, restrito às autoridades, e transmitido ao vivo nas redes sociais do Governo do Tocantins. Na ocasião, o governador Mauro Carlesse entregou armamentos e equipamentos que serão utilizados pela Polícia Militar do Tocantins. 

    No total, foram entregues 619 pistolas e 40 carabinas, além de rádios para comunicação digital e PMTO móbile. Carlesse também anunciou a nova banca para o concurso público da PM/TO, com a abertura de 1000 novas vagas, outro importante anúncio foi o da expansão de colégios militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar pelo Tocantins. Além disso, foi assinada medida provisória que dispõe sobre admissão especial de militares da reserva remunerada. 

    Luana Ribeiro aproveitou a ocasião e reforçou seu apoio às forças de segurança do estado e parabenizou o empenho e investimento do Governo do Tocantins. “Quero parabenizar o nosso governador Mauro Carlesse e todos que servem a Polícia Militar e ao Corpo do Bombeiros no Tocantins. São todos os bravos guerreiros e soldados, que defendem a nossa população tocantinense. E o que nós mais precisávamos nesse momento, o governador vai entregar para população, que são mais pessoas para trabalhar na segurança pública", ressaltou. 

    Durante o evento foram entregues armamentos e equipamentos para Polícia Militar do Tocantins

    Por: Vitória Soares

    Imprimir