Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    07/08/2020

    Mulher é esfaqueada enquanto se servia em churrascaria de Palmas; suspeito seria um ex-namorado

    O homem teria tentado se matar com uma facada no peito e foi imobilizado pelas pessoas que estavam no local. Caso foi registrado em estabelecimento no centro da capital.

    Crime aconteceu em churrascaria de Palmas na hora do almoço — Foto: Mayky Araújo/TV Anhanguera
    Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio em uma churrascaria no centro de Palmas, no início da tarde desta sexta-feira (7). A vítima, que ainda não foi identificada, levou uma facada enquanto estava se servindo no restaurante. O suspeito do crime supostamente seria um ex-namorado inconformado com o término do relacionamento entre eles. Ele teria tentado se matar e foi encontrado pela polícia com uma perfuração no peito.

    O crime aconteceu por volta das 12h15 em uma churrascaria na quadra ACNO 11, antiga 103 Norte, na região central de Palmas. Uma testemunha que estava no local contou ao G1 que a mulher estava colocando a comida quando começou a gritar e caiu no chão.

    Neste momento alguém gritou que o homem estava armado com uma faca e as pessoas começaram a correr do restaurante. A mulher teria recebido uma facada no lado direito do corpo. Um médico que estava no local fez os primeiros socorros e o Samu foi chamado para socorrê-la.

    A testemunha relatou ainda que o homem foi imobilizado e amarrado pelos funcionários e pessoas que estavam no local. Quando a polícia chegou ao local foi verificado que ele também estava com uma grande perfuração na região do peito. Outra ambulância do Samu esteve no local e levou o suspeito, desacordado, para o hospital. A suspeita é de que ele tenha tentado se matar.

    Ainda segundo testemunhas, o homem estaria inconformado com o fim do relacionamento com a vítima. 
    Homem foi imobilizado após tentar se matar — Foto: Divulgação

    Por G1 Tocantins


    Imprimir