Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    10/08/2020

    PALMEIRÓPOLIS| Uadas Xavier afirma que sua pré-candidatura no Município está consolidada

    ©DIVULGAÇÃO
    Gestor empresarial experiente, democrata conta com o apoio da Deputada Federal, Professora Dorinha e atua na construção coletiva do Plano de Gestão, ouvindo as demandas da população.

    Pré-candidato a prefeito de Palmeirópolis, na região Sul do estado, o empresário Uadas Xavier (DEM), atua na construção coletiva de um Plano de Gestão para o município, ouvindo a população ao lado da Professora Divina, pré-candidata a vice, com o objetivo de construir um plano que apresente as verdadeiras necessidades e demandas da comunidade. 

    Entre os temas que já estão sendo discutidos estão saúde, educação, infraestrutura, segurança, meio ambiente, indústria, comércio, agricultura, emprego, cultura, esporte e lazer. O objetivo é reunir o maior número possível de ideias e avaliar como todas as sugestões podem ser aplicadas na gestão pública. 

    As discussões, que estão sendo promovidas nas redes sociais, sobretudo por conta da pandemia, contam com o apoio dos pré-candidatos a vereador e de toda comunidade. "Qual a cidade que queremos para o futuro? É em busca de respostas que estamos construindo um projeto de forma participativa, para em breve apresentar para todos os moradores do nosso município", afirma Uadas Xavier.

    Nascido e criado em Palmeirópolis, Uadas Xavier, nunca concorreu a nenhum cargo político. "Depois de anos me dedicando ao setor privado, decidi colocar meu nome para avaliação pública. Foi uma decisão muito bem pensada e por ser movido pelas grandes ideias e pela vontade de fazer o bem, aceitei este desafio", pontuou.

    O projeto encabeçado por Xavier, conta com o apoio da deputada federal Professora Dorinha, presidente do DEM estadual, que conta com pré-candidatos em 61 cidades do Tocantins.
    ©DIVULGAÇÃO

    Por: Ceila Menezes


    Imprimir