Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    22/09/2020

    Agrolab começa hoje com presença de expositores do Tocantins

    Expositores dos segmentos de turismo, artesanato e agronegócio participam da feira em ambiente 100% on-line com realidade virtual

    ©REPRODUÇÃO

     O Tocantins também está presente na maior feira virtual totalmente on-line da região da Amazônia, a Conecta Sebrae Agrolab Amazônia. O evento tem programação ampla com palestras, painéis, rodadas de negócios, leilões virtuais exposição em estandes virtuais e até apresentações culturais. Dentre os estantes, há expositores tocantinenses dos segmentos de turismo, artesanato e agronegócio.

    Assim como os eventos presenciais, a feira oferece espaço de exposição de produtos, serviços, máquinas, equipamentos, implementos, além e tendências para auxiliar os produtores rurais a aumentarem sua competitividade num mundo cada vez mais conectado.

    De acordo com a diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, as exposições tocantinenses podem ser acessadas no Pavilhão Sebrae na Amazônia – Tocantins. Lá, o participante terá acesso aos estandes onde os empresários estão comercializando seus produtos e serviços. “Além disso, há os estandes institucionais, onde estamos apresentando os destinos turísticos do nosso Estado – Serras Gerais, Jalapão, Palmas Serras e Lagos e Taquaruçu), bem como o artesanato e soluções do agronegócio através do programa SebraeTEC”, afirma.

    Para acessar a plataforma e vivenciar a experiência da realidade virtual (o participante assume um “avatar” e pode passear pelo ambiente da feira criado digitalmente) basta se inscrever gratuitamente no site www.agrolabamazonia.com e aguardar a liberação do acesso ao ambiente virtual. O evento ocorre até sexta-feira, 25 de setembro, com programação variada.


    ASSECOM/SEBRAE-TO

    Imprimir