Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    14/09/2020

    BARRA DO OURO| Eleições 2020: PV realiza convenção na terça-feira, 15, para confirmar pré-candidatura de Nélida Miranda a prefeita

    A chapa majoritária do PV contará com o apoio dos partidos Democracia Cristã e Partido dos Trabalhadores

    ©DIVULGAÇÃO
    O Partido Verde (PV) de Barra do Ouro caminha para confirmar o nome da ex-primeira dama do Município, Nélida Miranda, como pré-candidata a prefeita do Município, em convenção partidária a realizar-se nesta terça-feira (15), na Escola Estadual Professor Vicente José Vieira, das 15h às 17h.

    A chapa majoritária do PV contará com o apoio dos partidos Democracia Cristã e Partido dos Trabalhadores. Segundo os organizadores da convenção, todas as medidas de segurança sanitária serão devidamente tomadas contra o Coronavírus.

    Nélida foi ex-primeira dama de Barra do Ouro por oito anos, na gestão do então prefeito, Gilmar Cavalcante (2009-2016). “Sinto-me preparada para assumir essa responsabilidade de reestruturar e recolocar Barra do Ouro nos trilhos do desenvolvimento. Vejo que a população clama por mudanças”, diz Nélida.

    Além da confirmação do nome de Nélida Miranda como pré-candidata a prefeita, os partidos deverão escolher seus representantes na disputa do legislativo municipal.

    Convenção Partidária, PV, PDC e PT

    Dia: 15 de setembro de 2020

    Horário: das 15h às 17h

    Local: Escola Estadual Professor Vicente José Vieira

    Observação: Todos devem usar máscaras, manter distanciamento e evitar aglomerações.


    ASSECOM


    Imprimir