Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    08/09/2020

    Caminhonete fica completamente destruída e motorista morre após batida com caminhão na TO-050

    O caminhão saiu da pista com a força do impacto e tombou no acostamento. Samu chegou a ir ao local, mas não havia feridos.

    Caminhonete ficou completamente destruída no acidente — Foto: Divulgação
    Um grave acidente entre Palmas e Porto Nacional no final da tarde desta terça-feira (8) deixou uma pessoa morta. A batida foi na TO-050, próximo do posto policial que existe entre as duas cidades. A caminhonete ficou completamente destruída com a força do impacto e o caminhão acabou saindo da pista e tombando na lateral.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a mandar uma ambulância ao local, mas não havia feridos a serem socorridos. O corpo do homem que morreu foi retirado pelo Instituto Médico Legal.

    Ele estava do lado de fora do veículo, embaixo da caminhonete. A vítima ainda não foi identificada, mas segundo as informações preliminares da Polícia Militar se trata do motorista da caminhonete.

    Ainda não há informações sobre quais podem ser as causas da batida. Equipes da Polícia Científica também foram chamadas para realizar a perícia. O trânsito no local ficou lento porque parte da caminhonete está atravessada no acostamento, mas não há bloqueios.
    Caminhão foi parar na lateral da pista e tombou após a batida — Foto: Reprodução

    Por G1 Tocantins


    Imprimir