Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    09/09/2020

    Governo do Tocantins promove capacitação em suprimento de fundos para três novas turmas

    O curso é dedicado a servidores do Executivo Estadual e ocorre por meio da Controladoria-Geral do Estado, na plataforma EAD da Unicet


    O Governo do Tocantins, por meio da Controladoria-Geral do Estado (CGE-TO), promove novo curso de “Suprimento de Fundos”, desta vez para três novas turmas. A capacitação acontece nos próximos dias 10,16 e 17, das 14h às 18h, através da plataforma EAD que abrange o Ambiente Virtual de Aprendizagem da Unidade Certificadora do Estado do Tocantins (Unicet). Esta é administrada pela Secretaria da Administração (Secad).

    O curso será ministrado pela gerente de Orientações e Normas da CGE-TO, Elaine Cristina Zanetti Avelino, da equipe da Superintendência de Gestão e de Ações de Controle Interno. A iniciativa tem como objetivo contribuir para o aprimoramento técnico dos servidores diretamente ligados às atividades de suprimento de fundos/adiantamentos, sejam eles supridos ou responsáveis pela análise ou prestação de contas. 

    A capacitação é dedicada a servidores do Executivo Estadual, sendo que os participantes foram previamente selecionados pelos órgãos e entidades dentro das respectivas áreas de atuação. Estes devem se inscrever na plataforma EAD no endereço www.unicet.to.gov.br.

    Caso o servidor selecionado não esteja cadastrado na Plataforma Unicet, deve enviar e-mail para: unicet@secad.to.gov.br com os seguintes dados: CPF; nome completo; e-mail; cidade; telefone; órgão; lotação e número da matrícula funcional.

    Inscrição 

    Passo a passo para a inscrição dos servidores pré-selecionados a este curso: acesse o endereço: http://unicet.to.gov.br/; insira usuário e senha na página inicial da plataforma Unicet (CPF); selecione a categoria “CGE” e depois “Cursos on-line”; clique em “Acesso” no curso “Suprimento de Fundos”; insira a chave de inscrição (é informada por meio de ofício aos órgãos solicitantes).

    Solicitação de cursos 

    Os órgãos ou entidades interessados em futuras capacitações deverão efetuar solicitação via ofício para a Controladoria, informando o quantitativo de servidores.

    Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (63) 3218-2448, do WhatsApp (86) 99401-7291 ou do e-mail: planejacge@controladoria.to.gov.br. 
    A gerente de Orientações e Normas da CGE-TO, Elaine Cristina Zanetti Avelino é responsável por ministrar o curso ©Washington Luiz

    Os cursos são parte da política de capacitação técnica e treinamento promovidos pela Controladoria-Geral do Estado ©Antônio Gonçalves

    Por: Gabriela Glória

    Imprimir