Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    12/09/2020

    GURUPI| Artistas do Município declaram apoio a Gutierres e Eduardo Fortes

    Artistas de diversas áreas se reuniram em apoio a pré-candidatura de Gutierres e Eduardo Fortes

    ©DIVULGAÇÃO
    “Estamos aqui para dizer o quanto somos gratos pela gestão Laurez Moreira, todos os compromissos que ele fez ainda no início da gestão com nossa classe foram cumpridos, nós não vamos trocar algo que está dando muito certo por aquilo que a gente ainda não conhece. Vamos apoiar Gutierres e Eduardo porque eles vão dar continuidade a tudo aquilo que já vem acontecendo e melhorar mais ainda nossa cidade”, revelou a cantora Deusa Pinheiro.
    ©DIVULGAÇÃO
    Em seu pronunciamento, Eduardo Fortes ressaltou que a cultura presta um importante e valioso papel social. “Por meio da música, da dança e da cultura vocês artistas tiram crianças das ruas. Podem ter certeza que estamos fazendo o compromisso com vocês de que a luta irá continuar, vamos apoiar e melhorar ainda mais a cultura em Gurupi. Tenham em nós dois parceiros”, destacou o Eduardo.

    Laurez Moreira falou sobre o fomento da Cultura dentro desses 7 anos e meio à frente da cidade. “Temos hoje uma festa junina que atrai milhares de pessoas, o melhor carnaval do norte do Brasil, um palco aberto em uma praça pública para que nossos artistas se apresentem, além de honra-los com pagamentos em dia. Abri mão de ser deputado federal para isso, para melhorar a vida dos gurupienses”, lembrou o prefeito.

    Gutierres concordou com o atual prefeito. “Eu me lembro da luta dessa classe no início da gestão, antes nossos artistas eram tratados com total falta de respeito. Hoje a realidade é outra e a nossa responsabilidade em administrar Gurupi é dobrada. A população exige de nós, porque vamos sempre ser comparados com umas das melhores gestões do Brasil que foi a de Laurez e nós assumimos essa responsabilidade porque o desenvolvimento tem que continuar. Estamos no caminho certo”, concluiu Gutierres. 
    ©DIVULGAÇÃO

    ASSECOM


    Imprimir