Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    11/09/2020

    GURUPI| Eleições 2020: Nome de Professora Izaltina Teles está entre os apresentados pelo PSC

    ©DIVULGAÇÃO
    A convenção do Partido Social Cristão (PSC), aconteceu com grande festa na tarde desta última quinta-feira (10). Na Câmara de Vereadores de Gurupi, o partido apresentou 8 nomes que vão concorrer à disputa da câmara de vereadores.

    O PSC tem como presidente estadual o Deputado Federal Osires Damásio, e apresentou durante a convenção aliança com o atual prefeito Laurez Moreira apoiando a chapa de Gutierres Torquato e Eduardo Fortes.

    De acordo com o presidente da Comissão Provisória do partido em Gurupi, Ivan Lino, o time é de primeira e o partido estará muito bem representado.

    Entre os oito do PSC, um dos nomes mais fortes a concorrer ao cargo de vereador é o da pré-candidata da Prof. Izaltina Teles. Ela que é professora aposentada afirmou em seu pronunciamento que vai continuar lutando pelo direito da mulher, dos idosos e do esporte e do lazer.

    Os nomes apresentados e aprovados foram: Prof. Izaltina Teles, Vanda Botelho, Ronaldo do Banco de Sangue, Camila Galvão, Alan Cruz, Adeilde Alvez, Wellington Carneiro e Mírian Ferreira.

    ASSECOM


    Imprimir