Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    25/09/2020

    Registro da ocorrência foi às 12h desta quinta-feira, quando os bombeiros militares precisaram retirar a vítima das ferragens

    Cabine do caminhão ficou parcialmente destruída com a colisão ©Sargento Cícero Ribeiro Gomes
    Um trecho da TO-050, na altura do Setor Aureny IV, Região Sul de Palmas, precisou ser fechado e um desvio foi criado para o tráfego de veículo devido a colisão entre dois caminhões na tarde desta quinta-feira, 24. O acidente ocorreu às 12h, quando os dois seguiam no sentido Porto Nacional. Um dos motoristas ficou preso nas ferragens.

    Os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para o resgate, tendo como vítima Edvaldo Torres de Oliveira, que foi conduzido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA Sul), com arranhões. O segundo condutor, Carlos Alberto da Fonseca, nada sofreu. Carlos dirigia uma carreta com placas de Três Lagoas – MG.

    Edvaldo relatou que trafegava na terceira faixa em direção a Taquaralto, com o basculante carregado de seixo, e foi surpreendido pela carreta que cruzou na frente dele. “Ele [Carlos Alberto] saiu da primeira para a terceira faixa de repente. Não deu tempo para nada”, disse.

    O condutor ficou preso na cabine e, ao ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar, saiu consciente. Depois de algumas horas em observações, Edvaldo recebeu alta.



    Por: Luiz Henrique Machado


    Imprimir