Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    17/10/2020

    Antônio Andrade percorre o Bico do Papagaio e amplia presença do PTB na região

    ©JOELMA CRISTINA
    O Bico do Papagaio é conhecido pela força da sua agropecuária e também pela representatividade política. A região, incluindo Araguaína, tem aproximadamente 25% do eleitorado tocantinense, que conduziu oito deputados a Assembleia Legislativa em 2018.

    Buscando alcançar e atender as demandas dessa população, o PTB de Antônio Andrade, ampliou sua presença na região, com candidatos a vereadores na maioria das cidadas, além dos que estão na disputa direta nas majoritárias.

    Araguaína

    Antônio Andrade começou seu "tour" pela região por Araguaína, na quinta-feira, 15, onde se reuniu com o candidato Elenil da Penha (MDB) e com vereadores do PTB.

    Darcinópolis, Sítio Novo, Axixá, Augustinópolis e Buriti

    Na sexta-feira, 16, pela manhã, seguiu para Darcinópolis, onde o partido disputa a prefeitura com o candidato, Raimundo Curica. Lá inaugurou um comitê e participou de uma reunião política.

    No início da tarde passou por Sítio Novo, onde se reuniu com deputado Jair Farias, importante líder politico da região. O grande evento dia foi a carreata e a reunião política em apoio ao candidato petebista, Dr Auri Walange, e seu vice, Negão do Cinda, que contou também com a presença do governador, Mauro Carlesse, e os deputados federais, Thiago Dimas, Carlos Gaguin, e os estaduais, Olyntho Neto, Ricardo Ayres e Jair Farias.

    Antonio Andrade destacou a capacidade de gestão de Auri Wualange e chamou atenção para os apoios declarados.

    "Para um prefeito fazer uma boa gestão ele precisa de apoio dos vereadores e ter trânsito politico nas esferas estadual e federal, e a presença destas autoridades hoje aqui deixa claro a capacidade do Dr Auri de buscar apoios e recursos", ressaltou o presidente.

    Dando sequência na maratona de participações de eventos políticos, Antônio Andrade e a caravana do governador seguiram para Agustinópolis onde declaram apoio ao candidato, Antônio do Bar e em seguida, já em Buriti, subiu no palanque da candidata Lucilene, onde também declarou apoio a candidata.

    Colinas e Palmeirante

    Neste sábado, 17, Antonio Andrade, participa de um almoço em Colinas com vereadores do PTB e conclui o dia em Palmeirante em uma carreata de apoio ao candidato, Raimundinho Brandão, do PTB.

    "Tenho pedido aos eleitores que analisem, avaliem, as propostas dos nos candidatos e votem de forma conscientes, tenho certeza que temos as melhores propostas para todas as regiões do Tocantins", pontuou Andrade.






    Por: Rogério Tortola
    Fotos: Joelma Cristina

    ***