Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    20/10/2020

    ARAGUATINS| Bombeiros militares socorrem vítimas de capotamento na TO-404

    O casal estava em uma camionete e foi encaminhado para um hospital em Augustinópolis

    Corpo de bombeiros de Araguatins atendem vítimas de capotamento na TO-404, nas proximidades de Augustinópolis ©Divulgação/CBMTO
    Nas primeiras horas desta terça-feira, 20, bombeiros militares foram acionados para atender vítimas de um capotamento na TO-404, na rodovia estadual que liga a cidade de Augustinópolis à TO-010, nas proximidades de Araguatins, sede da 3ª Companhia. Um casal estava no carro.

    Segundo os militares, o acidente ocorreu por voltas das 7h43, no Km 30 da TO-404. Os ocupantes da camionete foram identificados como José Miranda Barbosa e Maria Olívia Maciel Barbosa. Ambos tiveram apenas escoriações, foram avaliadas pelos socorristas e levados para um hospital em Augustinópolis.

    O carro é um pick up modelo S10, branca, com placa de Manaus – AM, que foi parar fora da pista com o capotamento.

    Fogo na carga

    Já no Km 276, da na BR – 242, trevo das cidades de Paranã e Peixe, no sul do Estado, o Corpo de Bombeiros Militar do 3º Batalhão foi acionado para o combate a incêndio de uma carga de pneus automotivos, que estava em um caminhão semirreboque.

    A ocorrência foi nesta segunda-feira, 19, e durou cerca de seis horas para ser concluída.

    Segundo os bombeiros militares, o caminhão baú transportava dezenas de pneus, que ficaram destruídos com a ação das chamas. Houve o controle do sinistro pelos bombeiros, com a parte do cavalo ficando intacta, livre de danos.



    Por: Luiz Henrique Machado

    ***