Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    08/10/2020

    CAPITAL| Prefeita Cinthia dará benefício fiscal para empresas se instalarem no Município

    ©DIVULGAÇÃO
    Em visita à empresa Mundo dos Ferros, a Prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) e candidata à reeleição destacou que criará mecanismo legal para conceder benefício fiscal de Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) e de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) a empreendimentos industriais que vierem a se implantar ou que estejam em processo de implantação. A visita ocorreu na manhã desta quinta-feira, 8, onde a candidata apresentou as propostas do seu Plano de Governo.

    “Palmas já possui um forte comércio e estamos investindo em infraestrutura e incentivos às empresas e às indústrias para gerar ainda mais empregos e riqueza ao município. O incentivo fiscal para atrair novas empresas é uma das minhas metas como Prefeita de Palmas, porque a cidade cresce e a arrecadação também”, informa Cinthia, ao acrescentar que a aplicação de recursos para o desenvolvimento de áreas de comércio é uma iniciativa eficiente com grandes resultados.

    Aos trabalhadores presentes no encontro, Cinthia ressaltou a importância da participação de todos os palmenses no processo de gestão pública. “Convido todos para conhecerem o que temos feito de bom pela cidade, e o que realizaremos nos próximos anos. E vamos continuar o bom trabalho da área da saúde e educação, promovendo melhorias e ampliando os atendimentos. Outra meta, melhorar o transporte público da cidade. Temos o melhor Plano de Governo da história de Palmas”.

    Ações em andamento e mais propostas

    - Drenagem e Pavimentação Asfáltica do Distrito Industrial de Taquaralto;

    - Implantação de Polo Industrial, Inovador, Sustentável e Integrável;

    - Regularização fundiária dos distritos industriais;

    - Desburocratização do processo de abertura e início das atividades empresariais;

    - Reativar e reestruturar o Sistema Nacional de Emprego (Sine);

    - Implantação do Complexo de Atendimento ao Empreendedor de Palmas (CAEP);

    - Implantação do Polo Tecnológico e de Startups;

    - Certificação de produtos locais;

    - Conceder licenças simplificadas e divididas em parcelas para jovens empresários

    que abrirem seu primeiro empreendimento.

    O Plano de Governo completo com todas as propostas e diagnósticos das cidades pode ser acessado pelo site www.prefeitacinthia45.com.br.

    ASSECOM