Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    14/10/2020

    COLINAS| Teste de Aptidão Física para candidatos do Concurso do Município aconteceu no fim de semana, com protocolos de segurança a covid-19

    ©DIVULGAÇÃO
    Comissão organizadora do Concurso, para o Quadro Geral e Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib), banca organizadora, realizaram no último domingo (11), o Teste de Aptidão Física (TAF) dos classificados para guarda municipal, no concurso da Prefeitura de Colinas.

    Participaram da prova 51 candidatos. O resultado preliminar foi anunciado pelo Idib, no mesmo dia e apenas duas pessoas foram eliminadas, por não conseguirem completar os exercícios e 49 consideradas aptas. O resultado final será divulgado na próxima sexta-feira, 16. O concurso prevê 10 vagas de contratação imediata e 40 de cadastro reserva.

    A Comissão organizadora e Idib, seguiu todos os protocolos para evitar a transmissão do novo coronavírus como a borrifação de desinfetante no imóvel, equipamentos e objetos antes e após os exames e testes rápidos para o diagnóstico da Covid-19. Nenhum dos candidatos testou positivo.
    ©DIVULGAÇÃO


    SECOM

    ***