Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    22/10/2020

    Governo do Tocantins lança “Crédito Empresarial” em parceria com a CDL de Palmas

    Crédito foi pensado como uma alternativa para o pagamento do 13º salário dos colaboradores dos empresários.

    Agência de Fomento do Tocantins, firma parceria com a CDL Palmas e assina termo de cooperação
    O Governo do Tocantins, por meio da Agência de Fomento do Tocantins, firmou parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas e lançou o Programa “Crédito Empresarial”, que disponibiliza recursos para Microempreendedores Individuais (MEI), micro, pequenas e médias empresas que estiverem associadas à CDL. As ações de processos de créditos terão duração de 45 dias, a contar desta quarta-feira, 21, com a assinatura de um acordo entre a presidente da Agência de Fomento, Denise Rocha, e o presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho.

    Segundo a presidente da Agência de Fomento, Denise Rocha, é de suma importância a parceria com as entidades de classe para ajudar a classe empresarial como um todo, dando oportunidades para impulsionar o seu negócio.
    Parceria entre CDL Palmas e Agência de Fomento foi pensada como uma alternativa para o pagamento do 13º dos colaboradores do empresário
    “Essa parceria com a CDL de Palmas é a terceira que já firmamos esse ano, com uma entidade de classe, em tempo de pandemia, para amenizar os impactos econômicos provenientes da Covid-19. Inicialmente ela foi pensada para auxiliar os empresários em dificuldade, para o pagamento do 13º salário dos seus colaboradores, ou para qualquer outra finalidade em seu negócio”. Destacou a presidente Denise Rocha.

    Os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas, poderão ter acesso à análise de crédito com taxa de juros diferenciada de 1,49 % a 1,69 % ao mês, com prazos que chegam até 36 meses”, e 90 dias de carência.

    O programa disponibiliza o valor de R$ 1 mil a R$ 30 mil reais para a categoria de Microempreendedor Individual (MEI), e até 50 mil reais para micro, pequenas e médias empresas, com agilidade na aprovação e análise de crédito para negativados durante a pandemia.

    Com uma equipe já treinada pela Agência de Fomento, a CDL de Palmas cuidará de todo procedimento inicial do crédito, repassando informações, e reunindo a documentação necessária, que posteriormente serão encaminhadas aos analistas de crédito da Fomento Tocantins. Dúvidas e informações é só entrar em contato pelo (63) 3221-2000.

    Por: Melânia Kássia

    ***