Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    29/10/2020

    Hemorrede informa funcionamento das unidades durante feriado prolongado

    População deve atentar-se aos horários e dias de funcionamento para realização da doação

    Doadores devem ficar atentos aos horários de funcionamento das unidades
    Em busca de evitar transtornos aos doadores que aproveitarão o feriado prolongado para realizar o ato de solidariedade, a Hemorrede Tocantins divulga nesta quinta-feira, 29, o os horários de funcionamento de suas unidades de coleta de sangue.

    “Tendo em vista que o ponto facultativo relativo ao Dia do Servidor Público foi transferido da quarta-feira, dia 28, para sexta dia 30, achamos por bem informar como ficará a programação das nossas unidades, assim evitamos transtornos e mantemos os serviços de forma que atenda as demandas por sangue”, explica a superintendente da Hemorrede do Tocantins, Pollyana Gomes de Souza Pimenta.

    Programação

    Na sexta-feira, dia 30, o Hemocentro Coordenador de Palmas e o Hemocentro Regional de Araguaína funcionarão normalmente o dia todo; o Núcleo de Hemoterapia de Gurupi funcionará das 7h às 13h; as Unidades de Coleta e Transfusão de Porto Nacional, Augustinópolis e Palmas (HGP) estarão fechadas e os ambulatórios de Palmas e Araguaína funcionarão de acordo com agendamento.

    No sábado, dia 31, o Hemocentro Coordenador de Palmas, o Hemocentro Regional de Araguaína e o Núcleo de Hemoterapia de Gurupi funcionarão normalmente (das 7h às 13h). Já as Unidades de Coletas e Transfusão e os ambulatórios estarão fechados.

    Na segunda-feira, 02 de novembro, todas as unidades estarão fechadas devido ao feriado nacional do Dia dos Finados.

    Necessidade urgente

    A Hemorrede precisa com urgência de todos os sangues de tipagem negativa e pede que os doadores compareçam às unidades antes de eventual viagem em decorrência do feriado prolongado.





    Por: Aldenes Lima

    ***