Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    04/10/2020

    HORÓSCOPO| Confira seu astral para este domingo (4)


    Áries - 21/03 a 20/04


    Assuntos relacionados a dinheiro devem ocupar boa parte da sua atenção neste domingo. Urano retrógrado na Casa 2 pode trazer alguns gastos inesperados: um reparo urgente no lar, um problema no carro que deixe você na mão, algo assim. Uma ótima alternativa para minimizar esses perrengues é contar com a ajuda da taça da fortuna, disponível em minha loja.


    Agora, Lua e Mercúrio também vão influenciar as suas finanças. Procure negociar os valores e não deixe de pechinchar, pois há boas chances de conseguir bons acordos. Os astros também reforçam a sua criatividade e o seu tino comercial e, se você souber explorar isso a seu favor, pode ter ótimas ideias para faturar e aumentar seus ganhos.


    No amor, seu coração vai querer mais segurança e você dará mais valor a uma relação séria e estável. Abuse da sensualidade para envolver quem deseja. Só controle a sua possessividade, pois cobranças e ciúme podem pôr tudo a perder.


    Touro - 21/04 a 20/05


    Passar o domingo ao lado das pessoas que mais ama é tudo que você vai querer. Errado não tá, né? Desfrute ao máximo da companhia de quem vive com você e aproveite o estímulo de Mercúrio na Casa 7 para conversar mais, participar mais da vida e dos interesses dos entes queridos. E se você não pode estar perto de todos que ama, faça contato: telefone, mande uma mensagem, faça uma chamada de vídeo. O importante é demonstrar o seu amor e sentir que, mesmo distantes, vocês cuidam uns dos outros.


    A Lua em Touro também acentua seu charme e sua vaidade. Só controle bem a sua teimosia, que pode estar acentuada com Urano retrógrado no seu signo.

    No amor, a Lua realça seu charme e sua sensualidade, mas o momento é mais favorável para as relações sérias e estáveis. Bom diálogo na vida a dois: fortaleça a união.


    Gêmeos - 21/05 a 20/06


    A Lua na sua Casa 12 faz um convite para você se isolar e relaxar no seu cantinho preferido. Pode aproveitar o domingo para dormir até mais tarde, para ler um bom livro, a sua revista preferida ou passar horas ouvindo as suas músicas prediletas. O importante é ficar mais de boa e fazer coisas que ajudem você a descansar o corpo e a mente.


    Bom dia para pensar na vida, desde que não fique remoendo problemas e preocupações. Deixe o trabalho e os compromissos para amanhã e tire o dia para recarregar as baterias. Cuide bem da sua saúde e alimentação.


    Quem vive um romance escondido deve ter cuidado para não comentar seu segredo com ninguém e acabar envolvidx em fofocas. Quem já tem um mozão, Mercúrio dá um help para conversar e tomar decisões com seu love. Reforce a confiança e a cumplicidade com seu bem.


    Câncer - 21/06 a 21/07


    A Lua na Casa das Amizades pode despertar saudade de estar com a turma. Mas o momento não é bom para festas e encontros e você tem mais é que preservar a sua saúde e o bem-estar de quem estima. Que tal iniciar um bate-papo virtual com os amigos? O importante é conversar, trocar ideias e saber como todos estão encarando esse “novo normal”.


    Mercúrio na Casa 5 também estimula quem tem filhos a brincar e conversar mais com eles. Você vai esbanjar criatividade e pode ter várias ideias legais e divertidas para fazerem juntos.


    Nos assuntos do coração, a sintonia com um(a) amigo(a) pode aumentar e despertar novos sentimentos. Mas com Urano retrógrado na Casa 11, convém avaliar os riscos para não se arrepender mais tarde. Na união, você vai abrir seu coração e investir no companheirismo. Ótima sintonia com seu amor.


    Leão - 22/07 a 22/08


    Seu convívio com a família vai ganhar a benéfica influência de Mercúrio, que estimula o diálogo e facilita muito os relacionamentos em casa. Será mais fácil conversar e tomar decisões que envolvam toda a família.


    Em oposição com a Lua, o astro também pode favorecer a sua criatividade e garantir boas ideias de coisas que você pode fazer em casa como profissão e fonte de renda, ainda mais neste momento em que o home office está com tudo. Só precisa controlar bem as suas emoções para não bater de frente com ninguém por pura rebeldia. Se cada um ceder um pouco, todos sairão ganhando.


    O romance pode enfrentar alguns altos e baixos. Lua e Urano tendem a deixá-lx muito autoritárix, então, cuidado para não brigar com quem ama por puro orgulho ou disputa de poder. Não pague de doidx e tenha jogo de cintura.


    Virgem - 23/08 a 22/09


    Lua e Urano fecham na parceria na sua Casa 9 podem despertar o seu espírito aventureiro, a vontade de viajar e respirar novos ares. Mas como o momento é de ficar protegidx em casa, você pode satisfazer esse desejo por novidades por meio de livros, filmes e documentários que a levem a conhecer o mundo sem sair do lugar!

    Também é um bom dia para fazer contato com quem mora longe, colocar o papo em dia e diminuir um pouco a saudade. Ter notícias de alguém distante fará bem ao seu coração.


    Encontros virtuais podem estimular uma paquera. Conversar e descobrir mais sobre o outro só pela tela de um computador ou celular pode ser divertido e a distância vai deixar o lance ainda mais instigante. Para quem já vive junto, Mercúrio na Casa 3 estimula o diálogo, enquanto Lua e Urano na Casa 9 prometem intensificar a cumplicidade.


    Libra - 23/09 a 22/10


    O desejo de ganhar dinheiro e conquistar mais estabilidade para a sua vida material deve dominar você neste domingo. Com a Lua na Casa 8, você deve confiar mais nos seus instintos e ficar de olho nas oportunidades que poderão surgir.


    Ao mesmo tempo, Mercúrio na Casa 2 garante muita criatividade para você. Pode ter ideias incríveis para ganhar dinheiro e fazer o seu pé-de-meia. Converse com as pessoas: descubra o que você pode fazer para facilitar a vida delas e, de quebra, ganhar uma grana.


    Lua e Urano também avisam que você pode enfrentar mudanças inesperadas ao longo do dia. Procure se adaptar e contornar os obstáculos.


    No campo sentimental, seu poder de sedução será irresistível e vai ser fácil envolver quem deseja. Faça algo diferente para surpreender seu amor na intimidade.


    Escorpião - 23/10 a 21/11


    Curtir o domingo ao lado das pessoas mais próximas e queridas é tudo que você vai querer. A Lua na Casa 7 estimula os relacionamentos, enquanto Mercúrio em Escorpião acentua o seu desejo de conversar e colocar o papo em dia com quem ama. Mas este não é um bom momento para grandes encontros. Então, que tal buscar a companhia do pessoal de casa e matar a saudade das outras pessoas queridas por meio de mensagens e telefonemas? O importante é fazer contato e mostrar que se importa com elas.


    Lua e Urano podem trazer novidades estimulantes para a sua vida amorosa. Pode até ser surpreendidx com um pedido de namoro. Se você já vive uma relação estável, Urano retrógrado pode causar algumas tensões. Cultive a paciência, controle a teimosia e deixe o amor falar mais alto, valeu?


    Sagitário - 22/11 a 21/12


    Os astros incentivarão você a aproveitar o domingo para cuidar de si e das suas coisas. É um bom momento para arrumar as suas coisas, organizar os armários e deixar o seu cantinho mais arrumado.


    Você também pode aproveitar o dia de folga para dar uma atenção extra à sua alimentação, sua saúde e qualidade de vida.


    Mercúrio na Casa 12 pode deixar você mais quietx e pensativx hoje. Respeite o desejo de se recolher um pouco e aproveite para pensar na vida. Você pode ter boas ideias e encontrar soluções inspiradoras para resolver alguns problemas.


    Na paixão, será mais fácil se envolver com alguém que já conhece e que já faz parte do seu dia a dia: um colega de trabalho, um amigo da família, alguém que está sempre por perto. Na união, estimule o diálogo e procure participar mais dos projetos do par.


    Capricórnio - 22/12 a 20/01


    A Lua no seu paraíso astral convida você a deixar de lado qualquer compromisso ou preocupação e aproveitar o domingo para fazer apenas as coisas que te dão alegria e prazer. Se você tem filhos, use a criatividade para inventar programas e brincadeiras divertidas para curtir com eles. Você também pode apostar em atividades esportivas, passeios ao ar livre ou simplesmente tirar o dia para ficar à toa só saboreando um dia de folga.


    Mercúrio na Casa 11 aumenta o desejo de estar com os amigos e animar a sua vida social, mas é importante respeitar o distanciamento para preservar a sua saúde, então, aposte nos contatos virtuais para manter o papo em dia com a turma.


    No amor, seu charme será irresistível e você terá muito prazer em preparar surpresinhas sedutoras para a pessoa amada. Use a criatividade!


    Aquário - 21/01 a 19/02


    Eita, Aquário, você que lute! Vejo que você pode começar o dia tendo que enfrentar alguns imprevistos em casa. Pode ser um vazamento, um curto circuito, um probleminha no carro, algo que vai exigir atenção e reparo rápido. Evite se indispor com os parentes por causa disso, pois não vale a pena. Tome seu paracetaloka, controle a irritação e faça o que tiver que ser feito sem brigar com ninguém.


    Fora isso, ficar em casa e curtir a família será um grande prazer neste domingo. Aproveite para estreitar o diálogo com os parentes. Fale dos seus planos e ouça os conselhos das pessoas queridas. O apoio da família pode fazer toda a diferença para você.


    No amor, quem está livre pode se entusiasmar com a ideia de romance ao encontrar ou fazer contato com uma pessoa influente. A dois, valorize os momentos a sós e definam juntos algumas metas para o futuro.


    Peixes - 20/02 a 20/03


    O desejo de interagir com as pessoas, encontrar quem está longe e colocar o papo em dia com as pessoas ao seu redor será enorme neste domingo. Mercúrio na Casa 9 pode despertar em você uma vontade enorme de viajar e respirar outros ares. Acontece que não é uma boa época para visitar e reunir pessoas. Então, em vez de ir até lá, que tal matar a saudade com mensagens e telefonemas? O importante mesmo é fazer contato, ter notícias e ficar por dentro das novidades.


    É uma boa fase também para investir nos estudos e se atualizar, ainda mais se você estiver se preparando para um concurso ou uma entrevista de emprego.


    No campo sentimental, boas conversas podem fazer você descobrir muitas afinidades com alguém especial e abrir portas para um romance ou aprofundar ainda mais a sintonia com o seu mozão.


    Por João Bidu