Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    02/11/2020

    Ao Cidade Alerta, Cinhtia destaca que Palmas foi construída debaixo de sol e chuva

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) foi a entrevista desta segunda-feira do Programa Cidade Alerta, da TV Record, onde destacou que Palmas, com seus 31 anos, foi construída debaixo de sol e chuva e que as obras da sua gestão estão dentro do cronograma. Questionada se estaria fazendo obras eleitoreiras, Cinthia explicou que recebeu a gestão em abril de 2018 sem certidões e com pendências no Cauc, Serasa do Poder Público, após solucionar que começou o trâmite de verdade para receber os recursos do CAF.

    "Eu assinei a ordem e serviço em março deste ano e logo foi iniciada as obras, inclusive já temos quadras em fase de conclusão. A questão é que são muitas obras, pois apesar das pessoas estarem aguardando há 20 anos, há 30 anos, os prefeitos não fizeram. São grandes obras e isso gera transtorno, mas será a última vez que os palmenses enfrentarão a lama, pois o asfalto será feito", detalhou a candidata à reeleição pela Coligação Palmas Só Melhora.

    Perguntada qual teria sido o motivo da não participação nos debates, Cinthia respondeu que infelizmente os adversários políticos têm usado de estratégias de ataques pessoais e informações não verdadeiras. Contudo, destacou que esteve em diversos eventos com entidades de classe onde foi sabatinada e entrevistas aos veículos de comunicação. "Estou fazendo uma campanha pautada em propostas, projetos para Palmas e não em ataques a vida pessoal. É isso que os eleitores esperam e que a democracia exige."

    Em relação a pandemia, Cinthia pontuou que não se arrepende de ter adotada medidas restritivas para evitar as aglomerações na pandemia do novo coronavírus. "A vida das pessoas é o mais importante, todo o resto podemos recuperar e solucionar. Não podemos brincar e nem fazer política com isso, temos que ser responsáveis. Estou sendo responsável com os palmenses na pandemia e continuarei da mesma forma no pós-pandemia, juntos vamos superar todos os obstáculos".

    ASSECOM

    ***