Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    27/11/2020

    CAPITAL| Publicação detalha uso do sistema de matrículas da rede pública do Município

    O documento torna público as normativas e os procedimentos para matrícula na Educação Infantil e no Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Palmas

    A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semed), publicou no Diário Oficial na quarta-feira, 25, a Portaria nº 0730, de 18 de novembro de 2020, que institui o Sistema Integrado de Matrícula de Palmas (SIMPalmas). O documento torna público as normativas e procedimentos para matrícula na Educação Infantil e no Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Palmas-TO.

    Todas as matrículas no âmbito da rede pública municipal (escolas e centros municipais de educação infantil – CMEIs) serão realizadas por meio do SIMPalmas, somente via internet, por meio do site: semed.palmas.to.gov.br/sim.

    O Sistema já vem sendo utilizado desde o ano 2018 e a cada ano se aprimora. Para mais detalhes, os interessados podem consultar a portaria na íntegra, disponível em Aqui.

    A publicação define que casos omissos serão resolvidos pelos setores responsáveis da Semed.

    O órgão disponibiliza ajuda aos interessados, por meio do telefone (63) 3212-7510 ou por meio do e-mail [email protected].


    SECOM/Semed


    ***