Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    02/11/2020

    Resolve Palmas retoma atendimentos presenciais com limite de 20 pessoas dentro das unidades

    A partir da próxima terça-feira (3), os atendimentos serão feitos por ordem de chegada. Os idosos terão um horário preferencial logo no início da manhã das 7h30 às 8h30.

    Unidade do Resolve Palmas que fica na avenida JK, no centro da cidade ©Júnior Suzuki/Prefeitura de Palmas/Divulgação
    As unidades do Resolve Palmas vão retomar os atendimentos presenciais a partir desta terça-feira (3). O órgão passou sete meses com a maioria dos serviços sendo feitos pelo telefone. Devido às medidas de segurança, o local receberá no máximo 20 pessoas de cada vez e por ordem de chegada, sendo que novas senhas serão redistribuídas conforme a realização dos atendimentos.

    Os idosos terão um horário preferencial logo no início da manhã das 7h30 às 8h30. Os usuários só poderão entrar nas unidades com a máscara de proteção.

    Serão feitos a verificação da temperatura na entrada das unidades, a sinalização dos bancos de espera, demarcações no chão respeitando o distanciamento de 1,5 metros e a distribuição de frascos de álcool em gel para higienização das mãos. Os guichês terão estruturas de policarbonato para reduzir o contato entre funcionários e contribuintes.

    Segundo o município, alguns serviços já haviam retomado os atendimentos presenciais.

    Agora o retorno será para atendimentos relacionados à nota fiscal eletrônica, recursos de multas, emissão de boletos de infrações de trânsito, transferência de pontos da carteira de motorista, alvará sanitário, atualização de cadastro habitacional, consulta de débitos, emissão de certidão negativa, reativação de inscrição municipal e demais serviços ofertados pelas diversas pastas do órgão.

    Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) os serviços relacionados a BRK Ambiental e Sistema Nacional de Emprego (Sine) estão suspensos.

    Veja os horários de atendimento
    • Resolve Palmas JK - de segunda à sexta das 7h30 às 19h
    • Resolve Palmas Capim Dourado - de segunda à sexta das 11h30 às 21h
    • Resolve Palmas Taquaralto - de segunda à sexta das 7h30 às 19h

    G1

    ***