Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    11/12/2020

    Eleita nova gestão da AJEE Tocantins para biênio 2021-2022

    ©DIVULGAÇÃO
    Com o lema, “O mundo é de quem sonha, age e realiza”, a nova gestão da Associação de Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins – AJEE TO foi definida em Assembleia Geral realizada nesta quarta-feira, 09. À frente da cúpula para o biênio de 2021-2022 estarão a presidente Janilia Teles, a vice-presidente Monnyelle Rodrigues e o diretor executivo, Vinícius Augusto.

    Os outros membros que compõem a estrutura da diretoria serão convidados aos cargos pelos novos gestores. A cerimônia de posse acontecerá no início de 2021, mas ainda não tem data marcada.

    Na ocasião, a nova presidente Janilia Teles destacou os desafios para o mandato e a importância do jovem empreendedor para o desenvolvimento econômico do estado. “Nosso objetivo é elevar a representatividade da AJEE TO para que sejamos referência para o jovem empreendedor que está iniciando ou mesmo para os já estabilizados”, afirmou.

    A nova vice-presidente Monnyelle Rodrigues reiterou a responsabilidade que a AJEE tem de cumprir com os três pilares principais da instituição que são: representatividade, relacionamento e capacitação. “A nossa gestão tem a missão de dar continuidade nessa história, fazendo com que a marca AJEE cresça e se fortaleça em todo o Tocantins, com projetos que irão potencializar o empreendedorismo jovem”, destacou a vice-presidente.

    Sobre a AJEE

    A AJEE Tocantins, foi fundada no dia 14 de novembro de 2005, em Palmas/TO, é uma entidade filiada à Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE), sem fins lucrativos, atua focada nos pilares da capacitação, do relacionamento e da representatividade, e tem como princípios básicos o empreendedorismo, espírito jovem, ética, livre iniciativa, patriotismo, independência partidária e transparência em todas as atividades por ela desenvolvidas.

    Por: Mávia Pinheiro

    ***