Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    14/12/2020

    Em Miracema, Republicanos bate o martelo e vai para a disputa da presidência da Câmara

    ©DIVULGAÇÃO
    Na cidade de Miracema do Tocantins o Partido Republicanos definiu que entrará na disputa pela presidência da Câmara Municipal. Com dois vereadores eleitos, o partido bateu o martelo e com o apoio dos presidentes do diretório municipal e estadual irá trabalhar a construção de uma chapa para a disputa. A definição foi feita durante um encontro da sigla, realizado no último sábado, 12, em Palmas.

    Foram eleitos pelo Republicanos em Miracema do Tocantins, os vereadores Assis Moura e Thaller Rogério. Segundo o presidente do Diretório Municipal do Partido, Jessé Nascimento, os dois vereadores se sentem preparados para assumir o comando da Casa de Leis do município. “Além de fecharmos a posição que vamos disputar a presidência, o mais importante, foi que estamos certos que independente de quem for para a disputa vamos caminhar juntos”, disse.

    O presidente estadual do Republicanos, César Halum, durante o encontro da sigla também hipotecou apoio para a definição no município e defendeu a atitude do grupo de disputar a eleição.


    ASSECOM

    ***