Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    08/12/2020

    Vice-governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda nesta terça-feira, 8

    Empresários, vereadores, prefeitos e vice-prefeitos eleitos e reeleitos do Tocantins foram recebidos no Palácio Araguaia

    ©DIVULGAÇÃO
    O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, recebeu nesta terça-feira, 8, líderes, empresários, vereadores, prefeitos e vice-prefeitos eleitos e reeleitos do Estado. Na ocasião, o vereador eleito de Wanderlândia, Deusimar Miranda da Rocha, conhecido por Padeirinho, acompanhado das atletas Clemilda Martins, conhecida por Pretinha do Golzinho, e Aline Martins, conhecida por Aline do Povoado Floresta, apresentaram, ao Vice-governador, o projeto Cerrado Esporte Clube. A iniciativa é formada por atletas femininas do município e cidades vizinhas. As atletas pediram a Wanderlei Barbosa apoio para o esporte feminino no município.

    Padeirinho entregou, ao Vice-governador, um ofício do prefeito eleito do município, Djalma Júnior, em conjunto com o atual prefeito, Eduardo Madruga, solicitando obras como pavimentação asfáltica do Povoado Floresta, a reforma de uma quadra esportiva do Povoado Araçulândia e um Escritório do Ruraltins em Wanderlândia. “O governador Mauro Carlesse e o vice Wanderlei Barbosa sempre têm nos recebido com atenção e carinho“, disse o vereador.

    O vereador de Miranorte, Adriano Santiago, acompanhado do empresário Carlim Belforte, trouxe algumas demandas, como a recuperação da TO-446 e também a inclusão, no orçamento do próximo ano, da execução da construção e da pavimentação asfáltica da TO-446, interligando o município de Miranorte a Abreulândia.

    O vice-prefeito reeleito de Pindorama, Edinon Mendes, acompanhado de sua esposa Marinalva Araújo, também esteve com o Vice-governador e solicitou parceria com o Governo do Tocantins para melhorias na cidade. Para Edinon Mendes, o trabalho desenvolvido em conjunto com os municípios é o que vai garantir o sucesso das ações no novo mandato. “Sabemos que esse alinhamento com os municípios já vinha ocorrendo ao longo do governo, mas é sempre necessário debater as políticas públicas e os desafios de cada cidade”, afirmou Wanderlei Barbosa.

    Também estiveram, no gabinete, os empresários de Aliança do Tocantins, empresário Jonas Nogueira, conhecido como Joquinha; o ex-vereador e empresário, Valetim Adelson dos Reis e o empresário Adriano Valentim dos Reis, acompanhados do vereador Dionne Aires.




    Por: Elisângela Silva

    ***