Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    24/01/2021

    Avião cai logo após decolar e explode em Luzimangues; há mortos

    A aeronave caiu perto da cabeceira de uma pista de pouso no distrito. Informação inicial é de que seis pessoas estavam a bordo.

    Avião ficou completamente destruído após cair em Luzimangues — Foto: Divulgação
    Um avião particular caiu momentos após decolar de uma pista de pouso no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. A aeronave tinha acabado de decolar e acabou atingindo o solo em um matagal logo após a cabeceira da pista. O Instituto Médico Legal e o Corpo de Bombeiros confirmaram que há mortos.

    Ainda não está confirmado qual o número de mortos. Inicialmente, as equipes de resgate trabalham com a informação de que seis pessoas estavam a bordo, porque testemunhas do acidente relataram este número. Como os corpos ficaram carbonizados ainda não foi possível ter a certeza se esta é também a quantidade de mortos.

    A assessoria do Palmas Futebol e Regatas informou que o presidente do time, Lucas Meira e alguns jogadores estavam na aeronave. Ainda não há uma relação dos nomes dos atletas. A equipe enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde em Goiânia. A partida estava programada para esta segunda-feira (25).

    Imagens feitas no local mostram que a aeronave ficou completamente destruída com o choque. Além do IML e dos Bombeiros, equipes da Polícia Militar estão no local prestando apoio.

    Por TV Anhanguera


    ***