Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    22/01/2021

    Defensoria Pública em Miracema conta com nova sede para atendimento

    ©Loise Maria/Comunicação DPE-TO
    A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) em Miranorte, a 98 km de Palmas, está em nova sede. Nesta quinta-feira, 21, a nova unidade foi visitada pelo defensor público-geral no Tocantins, Fábio Monteiro dos Santos, acompanhado do diretor regional da DPE-TO em Palmas, defensor público Leonardo Coelho, e servidores da Instituição do Município.

    Fábio Monteiro elogiou o empenho dos membros e servidores em prol da instalação da nova sede, que oferece mais conforto às pessoas assistidas. “A gente finaliza a gestão entregando mais uma nova sede. Buscando sempre instalações melhores com um custo melhor. Nestes dois anos de gestão conquistamos mudanças e melhorias nas regionais de Guaraí, Pedro Afonso, Paraíso, Dianópolis, Palmas e Brasília. Temos certeza de que esta unidade será muito importante para a prestação de serviços de excelência não só para esta comunidade como para toda a região”, disse.

    Na oportunidade, o defensor público Leonardo Coelho lembrou que o local escolhido para a nova unidade é estratégico por ser de fácil acesso à comunidade, em avenida de grande circulação de transportes para outras cidades próximas.

    Assessora da DPE-TO em Miranorte, Renata Batista disse que a nova sede traz benefícios tanto para o corpo técnico da Instituição como também para a comunidade de forma geral, destacando que a nova unidade é agradável e tem acesso facilitado a quem precisa de atendimento.

    Sede

    A nova sede está localizada na Avenida Posto Ipê, nº 2.123, Quadra 109, Lote 19B, setor Vila Maria.


    ASSECOM

    ***