Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    30/01/2021

    Deputado Jair Farias toma posse como 1º Secretário da AL nesta segunda-feira (1)

    ©ARQUIVO
    A retomada dos trabalhos na Assembleia Legislativa do Tocantins (AL/TO) coincide com a posse da nova Mesa Diretora, eleita dia 6 de julho, de forma antecipada. O deputado estadual Jair Farias (MDB) assume como 1º Secretário da Mesa Diretora, para o biênio 2021/2022. A posse ocorrerá nesta segunda-feira, dia 1º, às 9 horas, em solenidade restrita no plenário da Casa.

    “Será um momento de muita alegria e honra para mim assumir esse cargo tão importante e de grande responsabilidade que é a 1ª Secretaria, não só para mim como para todos os eleitores tocantinenses que represento, em especial o Bico do Papagaio”, destacou Jair Farias.

    Para evitar aglomeração, em função da pandemia da Covid-19, a posse será restrita aos deputados, familiares e representantes dos poderes. Nem mesmo assessores de comunicação dos parlamentares terão acesso ao plenário, sendo que a cobertura do evento será feita por funcionários da Diretoria de Comunicação da Casa.

    Em comunicado interno, foi informado que nenhum profissional da casa terá acesso aos corredores do plenário, sala de imprensa ou tribunas de honra, durante a solenidade.

    O evento será transmitido ao vivo pela TV Assembleia, canal 10.2, bem como pelo canal da assembleia no YouTube.

    Nova Mesa Diretora

    Presidente: Antônio Andrade (PTB)
    1º vice-presidente: Cleiton Cardoso (PTC)
    2º Vice-presidente: Léo Barbosa (SD)
    1º Secretário: Jair Farias (MDB)
    2º Secretário: Valdemar Júnior (MDB)
    3ª Secretária: Vanda Monteiro (PSL)
    4ª Secretária: Amália Santana (PT)

    ©DIVULGAÇÃO


    ASSECOM

    ***