Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    07/02/2021

    Bombeiros militares resgatam duas vítimas de capotamento em Araguatins

    Veículo estava na Rodovia Transamazônica levando três pessoas, duas mulheres levadas para o Hospital

    ©DIVULGAÇÃO
    O capotamento de um Vectra Hatch, no início da manhã deste domingo, 07, na Rodovia Transamazônica, em Araguatins, no extremo norte do Estado, deixou duas mulheres feridas. O atendimento com resgate foi feito pelos bombeiros militares da 3ª Companhia, que levaram as vítimas para o Pronto atendimento do hospital municipal de Araguatins.

    A ocorrência foi na BR-320, numa região conhecida como Água Amarela, em Araguatins. O motorista José Francisco da Silva contou aos bombeiros ter cochilado ao volante, saiu da pista e capotou o carro. Ele não quis ser conduzido ao Pronto Socorro, estava consciente e sem ferimentos.

    Contudo, Antonieta Viana e Ana Beatriz Viana precisaram do Atendimento Pré-Hospitalar (APH), e foram levadas para o hospital. Antonieta, assim que os bombeiros chegaram, estava deitada sobre o asfalto, mas consciente, apresentava ferimento na face (lado esquerdo) e queixava de dores na lombar, tórax e cervical.

    A segunda vítima, Ana, já estava de pé, consciente e apresentava um edema na cabeça (região occipital). Ambas foram levadas ao Hospital Municipal de Araguatins e ficaram sob os cuidados da equipe médica.




    Por: Luiz Henrique Machado

    ***