Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    25/02/2021

    JBS é premiada fornecedora do ano 2020 pelo Burger King

    A rede global de fast-food reconheceu a Companhia por suas inovações, qualidade e compromisso com as entregas

    A JBS acaba de ser premiada como melhor fornecedora de 2020 pela gigante rede de fast-food, Burger King. A Empresa se destacou por suas inovações, rigoroso padrão de segurança dos alimentos e qualidade de seus produtos e serviços.

    O reconhecimento aconteceu durante o 3º Encontro Anual de Fornecedores do Burger King, evento online que reuniu mais de 50 parceiros para alinhar sobre as políticas e diretrizes do Restaurant Brands International – RBI, do qual Burger King faz parte, compartilhar conteúdos técnicos e discutir expectativas para 2021. As equipes de Garantia da Qualidade, Produção, Comercial, Pesquisa & Desenvolvimento e Relacionamento com Clientes da JBS participaram da ação.

    Para Luiz Fernando Russo de Abreu, gerente executivo de Relacionamento com Clientes e Consumidores da JBS, "o reconhecimento do cliente é o maior de todos os prêmios e é fruto do trabalho, esforço e dedicação dos profissionais das diversas áreas da empresa envolvidas no processo".

    "Estamos sempre atuando para melhor atender aos clientes, com foco na qualidade dos produtos e na inovação", completou Carolina da Cruz Reichert, gerente executiva de Qualidade da JBS.

    “Essa parceria é de grande importância para a nossa companhia. O objetivo dessa premiação é fortalecer esse trabalho com nossos fornecedores e reforçar os elos e princípios que nos unem, reconhecendo qualidade de seus produtos e serviços e para que nossas relações se tornem cada vez mais sólidas”, finalizou Clayton Malheiros, CFO Burger King e Popeyes do Brasil.

    Sobre a JBS

    A JBS é a segunda maior companhia de alimentos do mundo e a maior de proteína animal. Com uma plataforma global diversificada por geografia e por tipos de produtos (aves, suínos, bovinos e ovinos), a Companhia conta com mais de 245 mil colaboradores, em unidades de produção e escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros. No Brasil são mais de 145 mil colaboradores, sendo a empresa a maior empregadora do país.   

    No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Swift, Pilgrim’s Pride, Seara, Moy Park, Friboi, Primo, Just Bare, entre muitas outras, que chegam todos os dias às mesas de consumidores em 190 países. A Companhia investe também em negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem, embalagens metálicas e transportes.   

    A JBS conduz suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade e bem-estar animal em toda sua cadeia de valor. O programa Juntos pela Amazônia integra esse compromisso. Além de fomentar o desenvolvimento sustentável do bioma amazônico, promovendo a conservação e uso sustentável da floresta, prevê a melhoria da qualidade de vida da população que nela reside, bem como o desenvolvimento de novas tecnologias para preservar o meio ambiente. Com a implementação de uma estrutura blockchain, inédita no setor de proteína animal, será ampliado o monitoramento dos fornecedores diretos da JBS para os fornecedores deles.


    ***