Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    17/03/2021

    COLINAS DO TOCANTINS| Prefeito Dr. Kasarin prestigia inauguração da Agrominas e destaca geração de emprego e renda

    ©DIVULGAÇÃO
    Foi inaugurada em Colinas (TO), na terça-feira, 16, a moderna loja, do ramo agropecuário, Agrominas. A loja, com designer moderno, apresenta ao consumidor um ambiente agradável e gera ao Município, 15 empregos diretos, mais empregos indiretos, na parte de logística e assistência técnica.

    “Além de contribuir com o crescimento do agronegócio na região com a oferta de produtos de qualidade, a loja está empregando pessoas do município. Os empreendedores estão de parabéns em oferecer um ambiente agradável aos clientes e fomentar a geração de emprego e renda na região”, disse o prefeito, Dr. Kasarin.

    “Trabalhamos com uma assistência técnica especializada, a nossa equipe de atendimento de profissionais, são agrônomos e zootecnistas. O nosso intuito é fornecer uma consultoria técnica ao cliente para que ele possa aumentar a produtividade, comprar produtos de qualidade”, destaca o engenheiro agrônomo sócio da empresa, Renato Borghetti.

    Agrominas

    A loja focada na lavoura – pecuária, nasceu em Araguaína, fundada pela família Borghetti em 2013. A loja de Colinas do Tocantins é a primeira filial. Além das lojas, os empreendedores trabalham com a produção de sementes de pastagens, em Minas Gerais, e produção de grãos, em Campos Lindos (TO).

    Escolhemos Colinas para abrirmos a filial, após uma análise de mercado. Percebemos que tem grande potencial a região, com um rebanho considerado, além disso, o Município, atrai pessoas de outros circunvizinhos e a cidade também é uma via de acesso ao Sul do Pará e ao porto seco (Palmeirante) que possibilita o desenvolvimento da agricultura”, destacou Borghetti.







    ASSECOM

    ***