Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    01/03/2021

    Sebrae Tocantins suspende atendimento e serviços presenciais em todo Estado

    Os atendimentos continuam de forma remota, através do WhatsApp 63 9 9971-2198, Central de Relacionamento 0800 570 0800, Portal Sebrae Tocantins e Redes Sociais

    ©DIVULGAÇÃO
    Pensando no bem-estar coletivo, e principalmente em seus clientes e colaboradores, o Sebrae Tocantins decidiu suspender o atendimento presencial em todas as agências do Sebrae no Estado, por período indeterminado. Os atendimentos continuam de forma remota, através do WhatsApp (63) 9 9971-2198 das 8h às 18h, Central de Relacionamento - 0800 570 0800 - funcionando 24h, Portal Sebrae Tocantins e Redes Sociais.

    De acordo com o superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, a decisão levou em conta a permanência da necessidade de contenção de transmissão do novo coronavírus. “Com nossos colaboradores em home-office, os pequenos negócios continuarão buscando atendimento e informações com consultores especializados através dos nossos canais remotos”, afirma.

    As capacitações e os eventos presenciais também estão suspensos. Em breve o Sebrae divulgará em seus canais de comunicação as ações que serão realizadas de forma online. Enquanto isso, os empreendedores poderão se inscrever e se capacitar em cursos 100% on-line, 100% gratuito e com certificado no Portal Sebrae: www.sebrae.com.br/tocantins. Nosso canal Tira Dúvidas Sebrae - Coronavírus também está ativo pelo Whatsapp Sebrae.

    Sobre o Tira Dúvidas Sebrae

    O Tira Dúvidas Sebrae é um canal de atendimento especializado via whatsapp, onde um time de especialistas está disponível para esclarecer dúvidas sobre as questões tributárias, financeiras, de acesso ao crédito, negociação de dívidas e demais assuntos que envolviam consequências legais, como mudança nas leis, demissões, redução de jornada, rodízio e suspensão de contrato de trabalho.

    ASSECOM

    ***