Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    17/03/2021

    Wanderlei Barbosa participa do Fórum para discutir PEC do Pacto Federativo e Combate à Covid-19

    Fórum de Vice-governadores ocorre de forma virtual nesta quinta-feira, 1

    Wanderlei Barbosa, participa nesta quinta-feira, 18, do encontro virtual do Fórum Nacional de Vice-governadores do Brasil ©Washington Luiz
    O vice-governador do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, participa nesta quinta-feira, 18, do encontro virtual do Fórum Nacional de Vice-governadores do Brasil. Em pauta, a PEC do Auxílio Emergencial, PEC do Pacto Federativo e Combate à Pandemia da Covid-19.

    O objetivo do Fórum é a necessidade de reforçar a parceria, entre estados e união, em prol de pautas estratégicas e troca de experiências em prol do combate à pandemia.

    Os vice-governadores e as vice-governadoras também irão discutir o ritmo das aprovações das vacinas, as possibilidades de aquisições e imunização da população. Ao mesmo tempo, também entrarão em discussão, com a equipe do Ministério da Economia, a PEC do Auxílio Emergencial e a PEC do Pacto Federativo.

    O evento on-line ocorre, das 9 às 11 horas, intermediado pelo presidente Executivo da Rede Nacional de Consórcios Públicos e organizador executivo do Fórum, Victor Borges, e contará com a participação de mais vice-governadores de 12 estados (Acre, Amapá, Pará, Rondônia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe, Goiás, Distrito Federal, Espírito Santo e Minas Gerais).


    Por: Elisângela Silva

    ***