Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    11/04/2021

    Jovem leva cinco tiros em bar de Tocantinópolis; um dos disparos foi na cabeça

    O rapaz, que tem 20 anos de idade, foi socorrido com vida e levado a um hospital. Testemunhas disseram que um homem encapuzado chegou ao bar atirando.

    Crime foi em Tocantinópolis
    Um jovem de 20 anos foi atacado a tiros em um bar de Tocantinópolis, no norte do estado, na noite deste sábado (10). O crime foi por volta das 22h30 na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes. As testemunhas disseram para a Polícia Militar que um homem encapuzado chegou ao bar com a arma já em punho e abriu fogo.

    A vítima foi socorrida com vida. Ele levou pelo menos cinco tiros, no ombro direito, nas duas pernas, no pé direito e na cabeça. O rapaz foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade. O estado de saúde dele não foi informado.

    A PM informou que realizou buscar em Tocantinópolis por suspeitos, mas não conseguiu localizar ninguém. Como não houve discussão, ainda não é possível saber qual a motivação do ataque. De acordo com o relatório da ocorrência, a perícia não pode ir até o local porque já estava comprometida trabalhando em outra cidade. O caso será encaminhado para a Polícia Civil.

    Por G1 Tocantins


    ***