Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    19/04/2021

    Pré-matrículas para o Ceja de Gurupi começam nesta segunda-feira, 19

    O Ceja tem capacidade para atender a 630 estudantes

    Começa nesta segunda-feira, 19, o período de pré-matrícula do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Gildene Ferreira dos Santos, de Gurupi. Os interessados devem acessar o link: http://matricula.seduc.to.gov.br/ e preencher os dados do formulário eletrônico disponível na página.
    Adriana Aguiar durante live de lançamento do Ceja em março ©Juliana Carneiro
    O Ceja tem capacidade para atender a 630 estudantes e, inicialmente, abrirá turmas para o primeiro período de cada segmento da EJA – 1º ano do ensino fundamental, 6º ano do ensino fundamental, 1ª série do ensino médio.

    Para cursar o ensino fundamental, o interessado deve ter pelo menos 15 anos. Já para cursar o ensino médio, a exigência é que se tenha concluído o ensino fundamental e tenha a idade mínima de 18 anos. Considerando que o 1º segmento corresponde ao período do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, o 2º segmento corresponde do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e o 3º segmento corresponde ao Ensino Médio (1ª a 3ª série).

    Cronograma

    As pré-matrículas estarão abertas do dia 19 a 23 de abril, e o resultado poderá ser acessado a partir do dia 26 de abril, seja pelo site da Seduc ou pelo 0800.

    ASSECOM

    ****