Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    24/05/2021

    COLINAS DO TOCANTINS| Coronavírus: Prefeitura ntensifica fiscalização: Mais de 80 estabelecimentos foram notificados

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Colinas (TO), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, intensificou a fiscalização em estabelecimentos da cidade, durante o fim de semana. O trabalho foi realizado por equipes da Vigilância em Saúde/ Vigilância Sanitária e Diretoria de Postura.

    A Prefeitura vem intensificando as fiscalizações diurnas e noturnas para cumprimento do decreto municipal que estabelece medidas de enfrentamento ao Covid e as equipes continuarão nas ruas durante toda a semana. Já foram aplicadas 89 notificações e 16 autos de infração a estabelecimentos que, mesmo após notificados, persistiram na irregularidade.

    A Secretaria de Saúde continua reforçando, para que todos colaborem evitando aglomerações e mantendo o distanciamento social. E se precisar sair de casa, usem máscaras e não descuidem das medidas de segurança, como por exemplo: lavar as mãos com frequência e usar álcool em gel 70%.

    São parceiros nas ações de fiscalização no Município: Ministério Público (MP/TO), Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.



    ASSECOM


    ***