Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    31/05/2021

    COLINAS DO TOCANTINS| Prefeito Dr. Kasarin prorroga decreto, para conter avanço de Coronavírus no Município

    ©DIVULGAÇÃO
    Com casos em alta, em Colinas (TO), o prefeito Dr. Kasarin prorroga o decreto n° 32/2021, por tempo indeterminado, as medidas foram publicadas no decreto nº 040 no Diário Oficial do Município, do dia 28 de maio. O toque de recolher continua em vigor das 22h às 6 horas do dia seguinte, o consumo de bebidas alcoólicas está proibido em qualquer espaço público e em bares e restaurantes, que não poderão promover eventos, shows e festas.

    O prefeito lamenta as vidas perdidas pelo vírus no Município, nos últimos dias, pessoas queridas, pioneiros, servidores e outros que faziam parte da história de Colinas. “Nos solidarizamos com todas famílias. Estamos muito tristes e não queremos que outras mortes ocorram. Todos nós temos que nos cuidar ainda mais, evitando aglomeração”.

    O Decreto proíbe a realização de eventos e atividades com a presença de público, tais como eventos desportivos e científicos, festas particulares, reuniões familiares e de trabalho, leilões, passeatas e afins.

    É obrigatório o uso de máscaras em locais públicos e de trabalho. Estabelecimentos devem continuar disponibilizando álcool em gel 70 %, realizando também limpeza das superfícies e limitando a permanência de pessoas no local.

    SECOM

    ***