Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    16/05/2021

    Deputado Ivory de Lira lamenta morte do irmão, vítima da Covid-19: “lutou bravamente”

    O empresário Silvio de Lira não resistiu às complicações da doença e faleceu neste domingo, 16

    Silvio de Lira
    Morreu neste domingo, 16, Silvio de Lira, irmão do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa do Tocantins, Ivory de Lira, por complicações causadas pela Covid-19.

    Silvio de Lira tinha 59 anos e lutava há mais de um mês contra a doença.

    "Ele lutou bravamente pela vida durante mais de um mês. Silvio deixa em nós a determinação de seguirmos empenhados no combate a esta doença, que tantas vidas tem levado", lamentou o deputado Ivory.

    O governador Mauro Carlesse e autoridades políticas lamentaram o falecimento através de notas de pesar. Confira:

    Nota de Pesar - Governador Mauro Carlesse

    Com grande pesar, recebi a notícia do falecimento de Silvio de Lira, ocorrido na madrugada deste domingo, 16, em decorrência de complicações da Covid-19.

    Silvio de Lira é irmão do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa do Tocantins, Ivory de Lira, e lutava há mais de um mês contra essa trágica doença.

    Nesse momento de tristeza e dor, rogo para que o Espírito Santo de Deus console os corações do Ivory, dos familiares e amigos que, certamente, sentem o luto pela partida de Silvio de Lira.

    Nota de Pesar - Deputado Vilmar

    Toda minha solidariedade ao colega de parlamento, deputado Ivory de Lira e família, que perderam seu irmão, Silvio de Lira, 59 anos, na madrugada deste domingo, 16, na luta contra a covid-19.

    Perder um ente querido, e tão próximo, é sempre muito doloroso. Sabemos o quanto a família lutou e desejou a volta de Silvio, mas se rende agora à vontade soberana de Deus.

    Neste momento de profunda tristeza, nos unimos em oração a amigos e familiares, especialmente seus filhos Silvia Karoliny, Maria karla e Arthur, pelo conforto que somente do alto pode vir.

    Nota de Pesar - Valdemar Júnior

    Quero me solidarizar com o colega de parlamento, o líder do governo, deputado estadual Ivory de Lira e toda sua família, pela perda do seu irmão Sílvio de Lira, que infelizmente faleceu na madrugada deste domingo, sendo mais uma vítima de complicações causadas pela Covid-19.

    Meus sentimentos de pesar aos seus familiares e amigos, e que todos possam encontrar em Deus, o conforto necessário para suportar essa grande perda, que atinge a todos nós.

    Nota de Pesar - Jorge Couto, presidente do Sindare e da Audifisco

    Com pesar recebi a notícia do falecimento de Silvio de Lira, irmão do deputado estadual Ivory de Lira, acontecido na madrugada deste domingo, 16, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

    Externo meus sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares e amigos de Silvio de Lira.

    T1

    ***