Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    11/05/2021

    Prorrogadas as inscrições para o Hackathon Cidade Empreendedora

    A maratona acontece de 14 a 26 de maio, em formato 100% online

    O prazo final das inscrições da maratona Hackathon Govtech – Cidade Empreendedora Araguaína foi prorrogado para até a próxima sexta-feira, 14 de maio. As inscrições começaram no dia 15 de abril e acontecem virtualmente através deste link.

    Podem participar desenvolvedores, estudantes e inventores de todo o Brasil para criar projetos que transformem informações de interesse público em soluções digitais, acessíveis aos cidadãos. O Hackathon acontecerá entre 14 e 26 de maio, em formato 100% online.

    De acordo com o gerente do Sebrae em Araguaína, Joaquim Quinta, esse é o momento para quem não conseguiu se inscrever garantir sua participação. “O Hackathon é uma excelente oportunidade para os participantes desenvolverem soluções que tragam bons frutos e que gere resultados que serão benéficos a todos os cidadãos e servidores de Araguaína, além de receberem premiações em dinheiro”, explicou.

    O prêmio total será de R$35.000,00, dividido para as equipes que conquistarem o 1º, 2ª e 3º lugar. O interessado deverá se inscrever de maneira individual ou por equipes de forma online.

    O Hackathon Cidade Empreendedora Araguaína é realizado pelo Sebrae Tocantins, prefeitura de Araguaína, Unitpac Araguaína, Topocart e Rensoftware.

    ASSECOM

    ***