Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    07/05/2021

    Semana do MEI 2021 apresenta tendências e oportunidades para pequenos negócios

    O evento acontece de 10 a 14 de maio com inscrições gratuitas pelo Portal Sebrae

    O Sebrae preparou uma semana inteira com oficinas práticas e palestras com especialistas para Microempreendedores Individuais (MEI) e para quem deseja abrir o próprio negócio. Entre os dias 10 e 14 de maio, a Semana do MEI oferece uma programação totalmente online e gratuita para todo o país, com a participação de 45 palestrantes, entre especialistas da entidade e convidados. As inscrições são feitas através do site: www.sebrae.com.br/semanadomei.

    O tema da edição deste ano é “Uma nova visão para o futuro do seu negócio”, inspirado no bordão do empreendedor, influenciador digital e escritor, Rick Chester, que ficou conhecido nas redes sociais após viralizar com um vídeo no Youtube onde ensina como lucrar vendendo água no Rio de Janeiro. Ele será a grande atração do último dia da edição da Semana do MEI 2021, com a palestra de encerramento “Pega a Visão”.

    Ao longo da semana, os inscritos na Semana do MEI terão a oportunidade de participar de uma jornada de conhecimento para encontrar inspiração para empreender, conhecer tendências e oportunidades de negócios, aprender como se planejar para começar da forma adequada e cuidar das finanças, além de interagir com especialistas convidados que trarão dicas para vender mais na internet.

    De acordo com o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes, a Semana MEI é uma excelente oportunidade para o MEI se capacitar com conteúdo de qualidade. “É fato que a pandemia trouxe muitas consequências, mas a hora é de reinvenção e reconstrução e o conhecimento é o caminho para este processo. Os 78 mil MEIs no Tocantins podem contar com o apoio do Sebrae para desenvolver seu negócio, seja ele presencial ou digital”, ressaltou.

    A diretora técnica do Sebrae Tocantins, Eliana Castro, comenta que a Semana MEI veio com uma programação muito rica e que realmente fará a diferença nas decisões do dono do pequeno negócio. “Para quem está interessado em aquecer suas vendas pela internet, a programação cai como uma luva; e o grande diferencial é que os conteúdos estão mais voltados para a prática, ou seja, temas que auxiliem o MEI no dia a dia, já que eles atuam praticamente sozinhos”, disse a diretora.

    Mais informações: 0800 570 0800 e WhatsApp (63) 9 9971-2198.

    ASSECOM

    ***