Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    28/06/2021

    GURUPI| Pessoas a partir de 47 anos podem se imunizar contra a covid-19 no Município

    ©Lino Vargas
    O Arraiá da vacinação contra a Covid-19 continua em Gurupi. A partir das 14 horas, desta segunda-feira (28) pessoas sem comorbidades de 47 anos ou mais já poderão receber sua dose do imunizante, no Centro de Convenções Mauro Cunha, no modelo Drive Thru.

    A imunização seguirá nesta terça-feira, 29, a partir das 8 horas, no mesmo local. As doses disponíveis são da Janssen, imunizante de dose única.

    Quem for vacinar deve levar os seguintes documentos: RG ou CNH, CPF, cartão do SUS e de vacina.

    Campanha solidária

    A campanha de solidariedade continua sendo realizada. Quem puder doar alimentos não perecíveis, que serão doados às famílias carentes, as equipes da prefeitura estarão recebendo no local da vacinação.

    A Prefeita Josi Nunes comenta que devido à pandemia muitas famílias estão passando necessidades e sabendo o quanto o gurupiense é solidário foi pensada nessa campanha. “Quem tiver interesse em ajudar, pode levar um alimento. Queremos deixar claro que não é obrigação, independente, de levar ou não, a pessoa receberá a vacina, mas quem sentir o desejo no coração de ajudar estaremos com uma equipe recebendo os alimentos”, destacou completando ainda que à medida que a cidade consegue avançar na vacinação é motivo de comemoração e por este motivo foi pensando em relembrar as festas juninas.





    Por Fernanda França

    ***