Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    18/06/2021

    GURUPI| Viveiro Municipal adota estratégia de agendamento para doação de mudas

    ©Lino Vargas
    Para incentivar a arborização em Gurupi, a Prefeitura, por meio do Viveiro Municipal, tem intensificado as doações de mudas. As pessoas que tem interesse em manter o cultivo de plantas pode procurar a unidade e receber até três mudas.

    Mas devido à pandemia do Coronavírus e para evitar aglomeração de pessoas no local, a direção do Viveiro adotou a estratégia de agendamento para a busca das mudas. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3312-0027, que também funciona como WhatsApp e solicitar a doação.

    Conforme o Presidente da Agência Gurupiense de Desenvolvimento (AGD), David Garcia, o agendamento é feito de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas, e os horários de atendimento para doação são das 08 às 10h30 e das 13h30 às

    16h30, também de segunda a sexta-feira.

    Segundo David, está tendo uma ótima procura por mudas e o Viveiro consegue entregar as mudas em até dois dias após a solicitação.

    O Viveiro doa mudas de árvores nativas, frutíferas e ornamentais. “No ato da doação preenchemos o formulário, com nome, CPF, telefone e endereço de quem está recebendo a muda”, explicou o presidente da AGD.

    Nos últimos dias o Viveiro participou dos mutirões de serviços da Prefeitura de Gurupi na zona rural onde também realizou centenas de doações. De janeiro até junho já foram doadas cerca de 10 mil mudas.
    ©Lino Vargas

    ©Lino Vargas



    SECOM


    **