Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    03/06/2021

    Menina de 10 anos está desaparecida há quatro dias em Palmas

    Safira Ferreira Lima foi vista pela última vez na porta de casa, no setor Morada do Sol I, região sul da cidade. Vizinhos dizem que fizeram buscas em matagal, córrego e até em lixão, após boatos.

    Safira Ferreira Lima, de 10 anos, foi vista pelo última vez, no domingo (30), em Palmas
    O caso de uma menina, de 10 anos, que desapareceu há quatro dias, está sendo investigado pela Polícia Civil. Trata-se de Safira Ferreira Lima, que foi vista pela última vez, no domingo (30), em frente à casa onde mora com a família, no setor Morada do Sol I, região sul de Palmas.

    Depois do sumiço, parentes registraram boletim de ocorrência e, juntamente com vizinhos, fizeram buscas em vários locais da capital. Eles percorreram matagais, córregos, quadras próximas e até um lixão após boatos.

    "A mãe está muito abalada, sem dormir. Boatos têm demais, mas nenhuma informação concreta. Safira é um pouco tímida, não ia com todo mundo, só falava com pessoas conhecidas", disse uma vizinha da família.

    A informação é que no dia em que desapareceu, Safira foi até a residência de uma vizinha a pedido da mãe, depois voltou para casa, tomou água, saiu e ficou na calçada. Momentos depois, não foi mais vista.

    Em nota, a Secretaria de Segurança Pública apenas informou que o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, sendo que mais detalhes serão repassados em tempo oportuno.

    Por Jesana de Jesus, G1 Tocantins

    ***