Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    29/06/2021

    Sebrae Tocantins abre vaga para analista

    Seleção é para ingresso imediato na área de Tecnologia da Informação

    O Sebrae Tocantins abriu processo seletivo para uma vaga de analista II, na área de Tecnologia da Informação. Com salário de R$ 6.152,87, mais benefícios, interessados devem se inscrever, até dia 8 de julho, neste link.

    A seleção é para uma vaga de ingresso imediato e formação de cadastro reserva. O candidato selecionado e contratado irá atuar no Sebrae em Palmas, com carga horária de 40 horas semanais (acho que aqui pode tirar, está já na linha acima). O contrato é regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), e, além do salário, inclui assistência médica, previdência privada, seguro de vida, vale transporte, vale alimentação e/ou refeição.

    A inscrição para o seletivo custa R$ 80,00 (oitenta reais) e os candidatos precisam ter graduação completa em um dos seguintes cursos: Gestão da Tecnologia da Informação; Sistemas de Informação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciência da Computação; Engenharia da Computação; Engenharia de Software; Redes de Computadores; ou outros cursos correlatos. O edital exige ainda pós-graduação em áreas de Tecnologia da Informação e possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria B ou superior.

    Entre os requisitos, é preciso comprovar experiência de no mínimo seis meses como profissional de nível superior em atividades de administração de recursos de infraestrutura e redes; implementação e gerenciamento da segurança computacional; planejamento e administração de base de dados corporativa; análise, desenvolvimento e/ou customização de sistemas de informação; entre outros temas descritos no edital.

    De acordo com a gerente do Sebrae, Vera Braga, é importante que os candidatos leiam todos os pontos do comunicado, atentando-se, principalmente, aos documentos comprobatórios exigidos e as datas e prazos expressos no cronograma. Todos os detalhes e requisitos estão no Comunicado nº 03/2021, disponível no site www.concepcaoconsultoria.com.br.

    Etapas

    A seleção será composta por 3 etapas: Avaliação Curricular e Documental; Avaliação de Conhecimentos (classificatória e eliminatória); e Entrevista Individual por Competências (eliminatória e classificatória), aplicada on-line na forma do Comunicado Específico de Convocação.


    Por William Castro

    ***