Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    28/06/2021

    Seminário debate os reflexos da pandemia no setor de beleza

    Orientações, dicas e acesso ao crédito estão entre os temas das palestras

    Nesta terça-feira, 29, o Sebrae Tocantins apresenta o Seminário “Os reflexos da pandemia para o segmento da beleza”. Evento on-line e gratuito será transmitido pela plataforma Google Meet, com palestrantes do Sebrae, destacando os desafios e oportunidades para empreendedores da categoria. A ação é realizada em parceria com a Olenka Cosméticos.

    De acordo com a gerente do Sebrae, Viviane Albuquerque, o Seminário é uma forma de “apoiar os serviços dos profissionais da beleza, com orientações e consultorias para incentivar e aquecer a economia”, destacou.

    Das 9h às 12h, as palestras serão ministradas pelos analistas do Sebrae, Flávio Rêgo, que abordará “Quais os reflexos e dicas para sair da crise", e Francisco Ramos, com o tema “Dicas financeiras e como conseguir uma linha de crédito especial".

    À tarde, será realizado atendimento dos bancos aos empresários de Palmas, para solicitar linha de crédito. São parceiros do Seminário: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú, Banco da Amazônia, Bradesco e o Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil (Sicoob).

    Microempreendedores Individuais podem ter acesso até R$ 8.000,00 e Pessoa Jurídica Eireli ou Ltda, acima de R$ 15.000,00. Quem possui somente CPF não poderá solicitar essa linha de crédito, mas poderão assistir ao seminário.

    Interessados em participar do Seminário pode se inscrever neste link.

    Programação

    Dia 29

    9h às 12h – Palestra “Os reflexos da pandemia para o segmento da beleza”

    14h às 18h – Atendimento na Distribuidora Prime Beauty/Olenka (104 sul, SE 09, n° 17, LJ4)

    Dia 30

    9h às 18h - Atendimento na Distribuidora Prime Beauty/Olenka.


    Por William Castro


    ***