Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    16/06/2021

    Seminário Prefeitura Conectada começa nesta quarta-feira (16)

    Evento faz parte do Programa Cidade Empreendedora

    ©DIVULGAÇÃO
    O Sebrae Tocantins promove o Seminário Prefeitura Conectada, nos dias 16 e 17 de junho, com transmissão pelo canal do Sebrae Tocantins no YouTube. A programação e o link para realizar as inscrições, que serão gratuitas, podem ser acessadas pelo site www.prefeituraconectada.com.

    Palestras, cases de sucesso e um time de especialistas com larga experiência abordarão conteúdos com foco na inovação e tecnologia para tornar as cidades mais fortes, inteligentes e empreendedoras.

    Os painéis abordarão técnicas de como reduzir o tempo de atendimento e tornar os processos transparentes, acessíveis e rápidos que podem proporcionar melhor qualidade de vida à população e fortalecimento do desenvolvimento local.

    O presidente do Conselho Deliberativo, Rogério Ramos, afirma que o encontro é uma forma de discutir sobre a modernização da gestão pública e estimular o desenvolvimento nos municípios tocantinenses. “Público participará de um Seminário com debates de altíssima qualidade e palestrantes de vasta experiência na gestão pública, na inovação e na tecnologia, e assim, promover cidades mais fortes, inteligentes e empreendedoras”, pontuou.

    A abertura será nesta quarta-feira, às 17h, com os convidados Mauro Carlesse, governador do Tocantins; Carlos Melles, diretor presidente do Sebrae/NA; Bruno Dantas, Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU); Diogo Borges, presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM/TO); Terciliano Gomes, presidente da União dos Vereadores do Estado do Tocantins (UVET/TO); Napoleão de Souza Luz Sobrinho, Conselheiro Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO) e Cinthia Ribeiro, prefeita de Palmas.

    São parceiros na realização do Seminário, o Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE), Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins), Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC), Associação Tocantinense de Municípios (ATM) e União de Vereadores do Estado do Tocantins (UVET).

    Programação

    16 de junho

    17h – Abertura

    18h – Painel "Desafios da Gestão, Simplificar é Preciso!"

    - Kátia Abreu, senadora, presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, e relatora da Reforma Administrativa no Senado.

    - Caio Andrade, secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia.

    Moderador: Rogério Ramos, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Tocantins, vice-presidente do Conselho Federal de Administração e secretário municipal de Finanças da Prefeitura de Palmas-TO.

    17 de junho

    14h – Painel “Boas Práticas em Inovação e Gestão”

    - Bruno Quick, diretor técnico Sebrae Nacional.

    - Itelvino Pisoni, presidente da Fecomércio/TO.

    - Tiago Dimas, deputado federal e coordenador da Bancada Federal do Tocantins

    16h – Painel “A Modernização da Gestão Institucional”

    - Gileno Gurjão Barreto, diretor presidente do Serpro.

    - Celso Leonardo, vice-presidente de Negócios de Varejo da Caixa Econômica Federal.

    - Eduardo Diogo, diretor administrativo financeiro do Sebrae Nacional.

    Moderador: Moisés Gomes, diretor superintendente do Sebrae/TO.


    ASSECOM

    ***