Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    15/06/2021

    Tocantins Parcerias divulgará lançamento de edital de licitação para imóveis em Palmas durante Agrotins 2021 100% Digital

    Edital de licitação 2021 será lançado no segundo semestre deste ano e irá contemplar imóveis das regiões de norte a sul da capital

    O Governo do Tocantins, por meio da Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias – Tocantins Parcerias, divulgará durante a 21ª Feira Agrotecnológica do Tocantins – Agrotins 2021 100% Digital, o lançamento do novo edital de licitação de imóveis para venda de lotes comerciais e residenciais em Palmas. A Companhia, que é responsável por gerir parte do patrimônio imobiliário público do Estado do Tocantins, possui muitas opções de lotes, que em breve serão apresentadas.

    Para o diretor-presidente da Tocantins Parcerias, Aleandro Lacerda, essa é uma grande oportunidade para quem planeja morar ou abrir um novo negócio em Palmas, e a Agrotins, que é a maior Feira Agrotecnológica da Região Norte do Brasil, irá contribuir na ampliação dessa oportunidade para as pessoas. “Estamos preparando a nova proposta de licitação de lotes com condições facilitadas, para atender com rapidez e agilidade a todos os interessados. Os imóveis contemplam as regiões de norte a sul da capital, e está previsto para ser lançado no 2º semestre de 2021”, explicou.

    Os interessados em participar da licitação de imóveis, podem enviar e-mail para o endereço diric@tocantinsparcerias.to.gov.br ou entrar em contato através do (63) 3218-7264, para receber o edital completo, assim que lançado. Mais informações podem ser acessadas no site www.tocantinsparcerias.to.gov.br.

    Agrotins 2022

    Apesar da Agrotins 2021 ainda estar ocorrendo, a preparação para a próxima edição já foi iniciada. A Tocantins Parcerias, que agora é responsável pelo apoio dos projetos estratégicos do Governo, inclusive no Programa de Parcerias e Investimentos do Estado do Tocantins (Tocantins-PPI), será uma grande parceira da realização da Feira em 2022.

    Junto à Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro) e Secretaria de Infraestrutura, Cidades e Habitação do Tocantins (Seinf), a Companhia irá contribuir com a gestão, administração e em aspectos comerciais do Centro Agrotecnológico de Tocantins, local de realização da Agrotins.

    O presidente da Tocantins Parcerias explica que com a nova proposta da Agrotins 2022, o Governo do Tocantins busca proporcionar uma estrutura mais ampla e confortável para os visitantes e expositores, além de atrair investimentos para o Estado com a estrutura permanente. “O Parque Agrotecnológico é um projeto do Tocantins que vai muito além da realização da Agrotins. Com a infraestrutura necessária, ele irá comportar eventos e feiras nacionais e internacionais durante todo o ano”, projetou.

    Por: Adrielly Cavalini

    ***